quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O conselho do silêncio


Estático o movimento do silêncio!
Contrariedades na luz do presente e a escuridão do futuro.
Soluços indigentes no silêncio da noite, face às contrariedades da vida.
Sinto os seus passos, sinto as suas palavras, na escuridão dos seus toques.
Irrequieta perante conversas que procuram respostas ao nada.
Ouço o seu conselho, sei que nada solucionará, mas temo pela dor que acarto, pintarem em mim a presa cega e dominável.
Não o sou, nem serei, quando o futuro temo na procura de uma fuga a esta realidade mordaz.
Na frieza dos Homens à gentiliza de um sonho, danço e contra danço sobre o conselho do silêncio.
Sinto-me perdida, presa às teias da vida, lutando para libertar e o futuro confrontar.
Saboreio este silêncio, murmurando palavras perdidas ao vento, que só em mim e na minha luta, poderei decifrar a resposta aos meus medos e lutar, sem mais para trás olhar.
Lentamente o silêncio recai sobre o meu colo e fechando os meus olhos deixo-me levar...

ESTÁ NA HORA DE MUDAR E UMA ATITUDE TOMAR!

Sem comentários: